Artesanatos feito de eva

CONVITE!!!!!!!!!

Queridas amigas, devido meu espaço ter acabado, não estou conseguindo postar fotos em tamanho normal.
Portanto para ter uma melhor visualização click em cima delas que poderão vê-las em tamanho grande!
Não esqueça de deixar seu comentário, pois ele é que me ajuda a melhorar meus trabalhos!!!!!!







08/07/2010

Oba!!!




Ganhei este selinho da ARTELI,fiquei muuuuuuuito feliz!!!
As regrinhas são:
Responder as 3 perguntas e oferecer a 5 blogs

1) Porque você acha que mereceu esse prêmio?

Acho que é porque existem pessoas, como essa artesã talentosa, que sempre estimulam as outras a continuarem, um selinho é sempre um incentivo muito bem vindo.

2) Na sua opinião qual é o post merecedor do prêmio?

Acho que são aqueles que servem como recurso pedagógico e que sempre ajudam os professores.

3) Do blog que te indicou o que mais te agrada? Ele merecia o prêmio blog de ouro?
Sempre merece tudo de bom, o que me agrada é o carinho que ela sempre dispensa a todos, o alto astral dos seus post e principalmente a solidariedade, essa virtude eu posso dizer por experiência própria,ela tem de sobra, sem contar que ela está sempre fazendo novidades.
Não deixar de admirar tanto talento e dedicação nos seus trabalhos que nos inspiram sempre!!!!

Agradeço a ela por lembrar do VRPC Artesanatos.

Indico pra os blogs todas as minhas amigas seguidoras e blogueiras!

Um comentário:

  1. Bom dia querida amiga blogueira !

    Resolvi passar para dar uma espiadinha no seu blog ... que é uma fofura e também para te desejar uma semana iluminada, repleta de alegrias !

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir

Olá!!!

Obrigado pelo seu comentário, fico muito feliz com ele, ainda mais vindo de uma pessoa tão especial quanto você!